Aproveite agora LEVE 3 PAGUE 2 (*Válido para peças selecionadas. *Benefício aplicado direto no carrinho na peça de menor valor)

Ajuda e suporte

Trocas e devoluções

RECEBI O PRODUTO MAS DESEJO TROCÁ-LO. COMO FAZER?

Os produtos da Cyclone são selecionados para você seguindo critérios rigorosos de qualidade. Entretanto, se por algum motivo você quiser devolver ou trocar o que comprou, preste atenção nas regrinhas abaixo:

O prazo de troca/desistência é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. Para poder substituí-lo, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja, na embalagem original, sem indícios de uso, odores, adulterações, com o lacre original ou etiquetas do fabricante, nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Se o produto apresentar algum defeito durante o uso nos comunique imediamente. Você tem até 90 (noventa) dias corridos para entrar em contato e enviar o produto. Nosso departamento de Controle de Qualidade, irá analisar a peça no prazo de até 30 (trinta) dias corridos. Este prazo poderá ser prorrogado caso haja concordância entre ambas as partes. Uma vez autorizada a troca, você receberá uma nova peça e o frete é por nossa conta. Caso não seja identificado defeito fabril pelo departamento responsável, o frete de retorno do produto será de responsabilidade do cliente.

Lembre-se: entre em contato conosco antes de devolver o produto. Muitos dos nossos produtos são peças únicas e exclusivas, existe a possibilidade de não ser possível efetuar troca por produto igual, podendo o cliente trocar por outra peça do site de mesmo valor, pagar ou receber a diferença em caso de valores diferentes ou escolher pelo estorno do valor pago.

Atenção: Se você receber o produto com a caixa danificada, aberta ou molhada e isso acarretar em produto também avariado, sua peça será substituída. Recuse o recebimento e comunique imediatamente ao nosso SAC. Caso o dano seja percebido apenas depois da entrega, nosso SAC deve ser notificado em até 48 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.

SISTEMA TROCA FÁCIL

Entre em contato com nosso SAC. Informe seu nome, o número do pedido, os itens que deseja trocar ou devolver e os motivos para a solicitação. Em caso de troca, informe o novo tamanho, modelo ou produtos desejados.

Em até cinco (5) dias corridos, entraremos em contato com as instruções para envio dos produtos. É importante lembrar que nosso SAC funciona nos dias úteis, em horário comercial, no horário de Brasília. A primeira troca fica a cargo da Cyclone e será inteiramente gratuita para você. Enviaremos um código de autorização de postagem com validade de 10 (dez) dias corridos (caso não seja utilizado dentro deste período os custos de envio passam a ser responsabilidade do cliente) . A modalidade de Frete utilizada para trocas será o PAC. A Cyclone se reserva no direito de utilizar outra modalidade de frete caso ache necessário, sem que isso se caracterize em obrigação.

Ao recebermos os produtos, suas condições serão analisadas. A Cyclone se reserva o direito de não aceitar a troca ou a devolução de itens fora da embalagem original, com indícios de uso, adulterações, sem o lacre original ou etiquetas do fabricante, nota fiscal, manual e todos os acessórios. Nesse caso, os itens serão reenviados gratuitamente.

Após aprovada pela análise, nós procederemos com a troca dos itens. A escolha dos novos itens deverá se limitar ao valor da compra original. Se houver diferença de preço para mais, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através das opções informadas pelo SAC. Caso haja diferença para menos, no caso de compra via cartões de crédito, faremos o estorno parcial do valor. Para compras via boleto bancário, faremos a devolução através de transferência bancária para a conta corrente indicada por você em até 10 dias úteis. Informamos que, neste caso, o CPF do titular da conta corrente deve ser, obrigatoriamente, o mesmo utilizado no ato da compra.

A partir da segunda troca, a Cyclone se reserva o direito de cobrar os custos administrativos e relativos ao frete.

Pedidos devolvidos ou trocados que gerarem cupom, não terão direito ao Frete Grátis.

Em caso de devolução, os valores pagos em cartão de crédito serão estornados. Vale lembrar que o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes, a critério de sua administradora e variando de acordo com a data do fechamento da sua fatura. Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio transferência eletrônica na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). O reembolso será realizado no valor total dos produtos devolvidos/cancelados, somando-se o valor do frete, se cobrado.

Peças adquiridas em campanhas onde a mesma saia com valor R$ 0,00, poderão ser trocadas apenas pelo mesmo produto, variando apenas cor e/ou tamanho. Peças adquiridas com desconto, poderão ser trocadas pelo mesmo produto, ou por produtos de mesmo valor (valor pago) ou caso haja estorno, será estornado o valor que foi pago na peça.

Peças compradas na loja online não poderão ser trocadas nas lojas físicas e vice-versa.

CANCELAMENTO DE UM PEDIDO ANTES DA POSTAGEM. COMO FAZER?

Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento ainda não for efetuado, o pedido será cancelado automaticamente com o vencimento do boleto.

Caso o pedido tenha sido realizado através de cartão de crédito, entre em contato conosco. Nós faremos o estorno do valor. Vale lembrar que o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes, a critério de sua administradora e variando de acordo com a data do fechamento da sua fatura.

Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio transferência eletrônica na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

O reembolso será realizado no valor total dos produtos devolvidos/cancelados, somando-se o valor do frete, se cobrado.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a gente!

Contato: sac@cyclone.com.br